BIQUÍNI INTELIGENTE MEDE EXPOSIÇÃO AO SOL

BIQUÍNI INTELIGENTE MEDE EXPOSIÇÃO AO SOL

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

24/06/2015 | Categoria: Mercado

BIQUÍNI INTELIGENTE MEDE EXPOSIÇÃO AO SOL

 

biquini-inteligente-spinali-2

Depois da chegada dos smart watches, movimentada principalmente pela estreia do Apple Watch, parece que a tecnologia chegou de vez à moda. O último item a ganhar inteligência artificial? O biquíni.

Isso mesmo, a peça tão comum à moda brasileira acaba de ganhar versão hig-tech. Desenvolvida pela empresa francesa Spinali Design, a peça possui um sensor em seu interior que mede a temperatura do ambiente e a atualiza em um programa que já contém os dados sobre seu tipo de pele.

 

biquini-inteligente-spinali-1

Com base em sua exposição aos raios UV, o sensor irá mandar um lembrete em seu celular de quando for a hora de reaplicar o filtro solar, ou até mesmo sair um pouco do sol. E não se trata apenas de protótipo: o traje de banho já está à venda por 167 dólares.

A marca também criou a versão da toalha com a mesma tecnologia, que sai um pouco mais em conta, por 111 dólares. Brasil e Austrália são os mercados mais visados para a venda dos produtos, de acordo com Marie Spinali, diretora da marca.

Fonte: All Lingerie

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.