Conheça a meia inteligente capaz de monitorar corridas

Conheça a meia inteligente capaz de monitorar corridas

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

22/05/2015 | Categoria: Confecções

Conheça a meia inteligente capaz de monitorar corridas

 

A tecnologia do acessório consiste em três almofadas que ficam perto da sola dos pés.

Pulseiras, relógios e camisetas inteligentes e que monitoram exercícios e outras atividades físicas do usuário já não são novidade no mercado de tecnologia.

Agora, é a vez das meias inteligentes.

A Sensoria, lançada no ano passado e em exibição na CES deste ano, é capaz de monitorar os passos, ritmo e velocidade com a qual o usuário corre.

Os conectores eletrônicos “costurados” no tecido estão ligados a uma espécie de braçadeira que fica no topo do item (próximo do tornozelo), tornando-se o ponto de suporte eletrônico da meia. Semelhante a uma pulseira inteligente, o dispositivo tem duração de até seis horas seguidas em uma única carga. O aplicativo que se conecta ao gadget está disponível para Android, iOS e Windows Phone e oferece treinos por áudio, um metrônomo e um recurso especial capaz de analisar quando seu tênis precisa ser trocado. Como era de se esperar, os sensores que ficam dentro da meia se degradam com o tempo e a fabricante garante que ele suporta 35 lavagens – embora possa durar mais tempo do que isso. A Sensoria deve ser vendida por 199 dólares – o que inclui um par de meias e o dispositivo eletrônico. A empresa também oferecerá uma promoção para a compra de mais três pares de meias por 59 dólares.

Fonte: http://exame.abril.com.br

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.