Fenim Gramado inova e presenteia lojistas

Fenim Gramado inova e presenteia lojistas

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

09/05/2013 | Categoria: Eventos

Fenim Gramado inova e presenteia lojistas

                              Mais uma inovação da Fenim Gramado!

A Fenim Gramado Primavera/Verão 2013 juntamente com Arena Bureaux a partir de 20 de maio, irão disponibilizar aos lojistas cadastrados que confirmarem visita ao evento, a mais completa informação da moda da estação Primavera Verão 2013/2014, incluindo influências, temas, cores, tecidos, estampas e forma com uma completa gama de tendências para a nova estação.

Conforme Cláudio Goerl, diretor da expovest Company, empresa que promove a Fenim Gramado, esta informação irá diminuir o tempo gasto com pesquisa no evento, já que esta foi feita com antecedência através do site, ganhando tempo na hora de fazer seus pedidos.

Segundo Norberto Arena, diretor da Arena Bureaux, a busca da Expovest Company é alinhar-se aos grandes eventos de moda a nível mundial disponibilizando farto serviço informativo sobre o roteiro de aquisição do varejista que visitará a Fenim Gramado.

Arena Bureaux possui uma equipe de cientistas da moda que utilizam os mais modernos métodos de alta precisão para indicar os produtos vedetes da estação.

“A alma da moda é o exibicionismo humano e a alta velocidade entre o varejo e o consumo final é a macro similaridade da moda ambiental” finaliza Arena.

A Expovest Company traz mais esta novidade para facilitar a vinda do lojista ao melhor evento para as compras Primavera Verão 2013/2014 do sul do Brasil.

Para mais informações, acesse o site: www.fenimgramado.com.br / Tel. (51) 3083-0101 / 3331-3100 – info@fenimgramado.com.br

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.