Romantismo que inspira a produção

Romantismo que inspira a produção

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

18/04/2016 | Categoria: Confecções

Romantismo que inspira a produção

Elie Saab, Balmain Gucci, Bobô, Balanciaga... O que não faltaram nas passarelas dos previews de inverno 2016 pelo mundo foram marcas que investiram no romantismo. Com rendas, cores e flores como apostas, as labels – cada uma à sua maneira – reapresentaram a proposta.

Os tecidos fluídos, o plissado e os elementos bem femininos, como laços, bordados e babados formam uma produção clássica. A composição com alfaiataria ou inspiração militar criam um contraponto atual com ar fashionista. Lado a lado com a feminilidade, os looks românticos valorizam a delicadeza sem cair nos clichês.

As camisas com gola laço, muito usadas na década de 1970 estão fortes nessa temporada. A versatilidade do item vai do laçarote volumoso ao nó simples.  Adotada como um recurso de styling, a gola passa a protagonizar produções cheias de charme.

 

 

Já as saias midi são românticas e bem femininas. Para quem ainda não é adepta ao modelo, uma dica é apostar em peças um pouco mais curtas, na altura do joelho. Outra tática é abusar da assimetria.

No que se refere aos materiais, a renda é o grande destaque no assunto. Aplicando delicadeza às peças, ela é democrática e pode ser usada como destaque ou apenas dos detalhes, seja nas mangas, no decote ou em alguma sobreposição.

No street style, as celebridades que adoram esse estilo de se vestir e servem como inspiração são: Taylor Swift, Kate Middleton e Megan Trainor.

Fonte: guia textil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.