Altenburg lança nova coleção da artista carioca Carolina Furtado

Altenburg lança nova coleção da artista carioca Carolina Furtado

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

09/08/2011 | Categoria: Empresas

Altenburg lança nova coleção da artista carioca Carolina Furtado

Inspirada no universo infantil, Carolina cria seus desenhos e aposta nos animais do fundo do mar para a nova coleção da Altenburg.

A mais nova coleção infantil de cama e banho da artista plástica Carolina Furtado para a Altenburg foi lançada no mês de julho. Esta é a 12ª coleção que a artista carioca assina para a empresa, e, desta vez, traz novidades, como a utilização de desenhos de contos de fadas e criaturas do mar, como sereias, para as meninas, e animais do fundo do mar e desenhos de skate para os meninos.

A linha completa inclui toalhas de banho e de rosto, lençóis, colchas, edredons, cobertores e fronhas da Altenburg.

O contato de Carolina com a arte aconteceu desde muito cedo, e isso facilitou o encontro de vários caminhos para a expressão de sua criatividade, principalmente nos desenhos para crianças. E atualmente, esta é a sua preferência, pintar obras voltadas ao universo infantil.

Formada na Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 2001, Carolina trabalha com a Altenburg há seis anos e a parceria garante as mais belas coleções aliadas ao conforto e a qualidade da Altenburg, para o quarto e o banheiro da criançada.

Carolina Furtado licencia a sua obra através da Latin design.

Acesse: http://www.altemburg.org

Telefones: (11) 4063-9551 ou (48) 3234-0458

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.