Contagem regressiva para a AGRESTE TEX: 99% dos estandes vendidos e 50 novos expositores no evento

Contagem regressiva para a AGRESTE TEX: 99% dos estandes vendidos e 50 novos expositores no evento

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

19/03/2024 | Categoria: FEIRA E EVENTOS

Contagem regressiva para a AGRESTE TEX: 99% dos estandes vendidos e 50 novos expositores no evento

O Febratex Group inicia a contagem regressiva para a AGRESTE TEX, que vai movimentar o Polo da Moda do Agreste Pernambucano de 19 a 22 de março. O evento está praticamente com todos os estantes oferecidos vendidos e 50 deles são de marcas e serviços estreantes na feira.
 
Pela primeira vez, a AGRESTE TEX terá uma pré-abertura, com desfile de jovens estilistas da cena pernambucana. Confira todas as novidades e números da feira!
 
Qualquer dúvida, só entrar em contato. Bjs e obrigada pela atenção! 
 
Janaína Lima
F.: 81 99147-9143
 

Contagem regressiva para a AGRESTE TEX: 99% dos estandes vendidos e 50 novos expositores no evento

 

Sétima edição da feira promovida pelo Febratex Group vai reunir mais de 250 marcas, de 19 a 22 de março, no Polo Caruaru

 

Contagem regressiva para a AGRESTE TEX: 99% dos estandes vendidos e 50 novos expositores no evento

 

Sétima edição da feira promovida pelo Febratex Group vai reunir mais de 250 marcas, de 19 a 22 de março, no Polo Caruaru

 

A um mês do seu início, a AGRESTE TEX, maior feira da indústria têxtil do Norte e Nordeste brasileiro, que vai reunir mais de 250 marcas em Caruaru, de 19 a 22 de março, anuncia a venda de praticamente a totalidade dos espaços oferecidos. Nada menos que 99% dos estandes já estão confirmados no evento, que se renova a cada edição, atraindo novos expositores. Dessa vez, pelo menos 50 das empresas que exibirão seus produtos e serviços participam pela primeira vez da feira. 

 

A sétima edição da AGRESTE TEX tem a expectativa de atrair mais de 12 mil pessoas, entre empresários e profissionais da indústria, tecnologia e do varejo da moda, especialmente do Polo do Agreste e Estados vizinhos a Pernambuco. Realizado pelo Febratex Group, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), o evento deverá gerar R$ 300 milhões em negócios, o que confirma a força do Polo do Agreste como uma das grandes regiões do setor no País.

 

Será a primeira AGRESTE TEX dentro do cenário de retomada da indústria têxtil nacional, após o período duro da pandemia. Na época, a sexta edição chegou a ser adiada de 2021 para 2022 e, mesmo com todas as adversidades que marcaram a época, foi registrado um aumento de 15% no público visitante.

 

"A AGRESTE TEX é uma feira que sempre nos surpreende, com recordes de público e de negócios. Mesmo em 2022, tivemos uma grande feira, com todo o cenário desfavorável. Estamos muito confiantes para este ano, com a retomada da indústria e com a atração de pelo menos 50 novas marcas e segmentos diversos, a exemplo das malharias de Santa Catarina, que estarão fortemente representadas pela primeira vez. Temos o Startup Corner, temos o evento com os novos criadores, o Brasil Fashion Designers, que traz um charme a mais para o evento, então nossa expectativa é a melhor possível", salienta o diretor de Comunicação do Febratex Group, Hélvio Pompeo Júnior.

 

DESFILES

Atividade de fomento à criação da moda em Pernambuco, o Brasil Fashion Designers será responsável por fazer a pré-abertura da AGRESTE TEX, no dia 18 de março, quando dez jovens estilistas pernambucanos apresentarão produções exclusivas. O time foi selecionado a partir de mais de 80 inscritos, entre estudantes de instituições de moda e design de Pernambuco e egressos dos cursos.

 

Os participantes têm como meta apresentar suas leituras do Agreste Pernambucano, em criações que serão exibidas durante desfile para convidados e banca julgadora no dia 18 de março. Na ocasião, serão escolhidos as três melhores coleções, que ficarão expostas durante toda a feira para votação popular pelo app da AGRESTE TEX.

 

As empresas interessadas que ainda não garantiram seu espaço e têm interesse em participar da AGRESTE TEX 2024 podem obter mais informações pelo www.agrestetex.com.br. O site também recebe as inscrições antecipadas dos interessados em visitar o evento.

 

"Estamos a um mês da sétima AGRESTE TEX e a expectativa da Acic, como parceira da iniciativa, é a mais otimista possível. Serão mais de 250 marcas participando e trazendo para a região as inovações que vão ditar as tendências de mercado em 2024. O evento acontece logo após a 37ª Rodada de Negócios da Moda em Pernambuco. Juntas, as iniciativas fomentam o setor têxtil e de confecção para que o ano seja produtivo e para que o Agreste seja ainda mais competitivo no cenário nacional. A Acic se orgulha de integrar este projeto exitoso junto do Febratex Group", finaliza o presidente da Acic, Newton Montenegro.

 

A AGRESTE TEX 2024 é uma realização do Febratex Group, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). O evento é aprovado internacionalmente pela UFI e conta com o apoio institucional da ABIMAQ, Abit, ABTT, Acit, Ascap, NTCPE e Sinditêxtil|PE. A Feiratur é a agência de viagens oficial.

 

SOBRE O FEBRATEX GROUP

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado desde 1981, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital. Em seu portfólio, estão eventos como a Febratex, Maquintex, Signs Norte-Nordeste, Agreste Tex, Tecnotêxtil Brasil, DECORAEXPO, Beauty & Esthetic Show, Pack&Graph e Febratex Summit. O Febratex Group é uma empresa associada à União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios - UBRAFE.

 

Serviço

AGRESTE TEX – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção

Data: 19 a 22 de março de 2024

Horário: das 16h às 21h

Local: Polo Comercial de Caruaru/PE (BR-104, km 62)

 

Inscrições e mais informações: www.agrestetex.com.br.

 

Fonte: FEBRATEX GROUP

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.