DFB Festival abre inscrições para estilistas

DFB Festival abre inscrições para estilistas

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

20/02/2019 | Categoria: Eventos

DFB Festival abre inscrições para estilistas

Maior evento de moda autoral da América Latina, o DFB Festival 2019 anuncia a edição comemorativa de 20 anos com novo local e abre vagas para estilistas e marcas que desejam integrar o line-up oficial dos desfiles. O DFB Festival 2019 acontece de 15 a 18 de maio, no Aterro da Praia de Iracema, em uma megaestrutura que vai contemplar toda a programação multicultural, reunindo moda, música, artes, gastronomia, formação e empreendedorismo.

 

Os estilistas e marcas autorais que desejam pleitear uma vaga no line up do DFB Festival Ano 20 devem enviar um e-mail para helenavieirag@gmail.com. No conteúdo da mensagem, é preciso constar a apresentação conceitual da coleção, contendo croquis da coleção (mínimo 18, e máximo, 25 looks); ficha técnica dos croquis apresentados e release geral da coleção (tema, inspirações, cartelas de cores/tecidos).

Também é preciso incluir no e-mail o currículo profissional com informações sobre pontos de venda e formatos de comercialização praticados pelo designer/marca. As propostas serão analisadas pela curadoria do DFB Festival e os nomes selecionados sertão contatados para maiores detalhes, bem como informações sobre eventuais custos, prazos e obrigações.

 

 

As propostas devem ser enviadas até o dia 28 de fevereiro e o feedback para os estilistas e marcas selecionadas será dado até o dia 15 de março. O line-up oficial do DFB Festival 2019 será divulgado no dia 15 de abril.

 

 

 

 

 

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.