Febratex 2012

Febratex 2012

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

28/12/2011 | Categoria: Feira e Eventos

Febratex 2012

Evento reúne o que há de melhor em tecnologia têxtil e se consolida como a maior feira do setor têxtil da América Latina

De 14 a 17 de agosto de 2012, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, será novamente palco de exposição do que existe de mais moderno em tecnologia e novidades para o setor têxtil durante mais uma edição da FEBRATEX – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil. "Este ano estaremos utilizando 100% do espaço do Parque Vila Germânica e comemorando a chegada de novos clientes internacionais", ressalta o diretor-presidente do grupo FCEM, Hélvio Roberto Pompeo.

Segundo Hélvio, 100% da área disponível para esta edição do evento, num total de 15 mil metros quadrados, já foi comercializada, sendo que a feira reunirá 350 estandes com mais de 1900 marcas representadas. "Nesta edição estamos viabilizando a implantação de um novo pavilhão que reunirá apenas revistas e entidades parceiras, que estamos chamando de 'Espaço da Informação'. Esta foi a maneira que encontramos de beneficiar e agradecer as entidades e veículos de comunicação que nos apóiam. A área ficará em uma das entradas para a feira, sendo passagem praticamente obrigatória para os visitantes", complementa Pompeo.

Em sua próxima edição, a Febratex continuará realizando os já tradicionais eventos paralelos, entre os quais estão o Seminário Tecnológico promovido pela ABTT (Associação Brasileira de Técnicos Têxteis) e o Brasil Fashion Designers que, nesta edição, será voltado para os três estados do Sul do país: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Sobre a empresa FCEM

Há 20 anos no mercado, a FCEM é uma empresa brasileira especializada na organização de feiras e eventos. Entre as feiras promovidas pela empresa está a Febratex - Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, realizada em Blumenau | SC | Brasil. Em sua última edição, em 2010, a mostra recebeu mais de 87 mil visitantes.

A FCEM ainda realiza outros três eventos focados no mercado têxtil: a Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria Têxtil , em Fortaleza | Ceará, a Tecnotêxtil/Seritex - Feira de Tecnologias da Indústria Têxtil e Feira da Serigrafia Têxtil, ambas em Goiânia | Goiás, e a Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, em São Paulo | São Paulo. A partir do próximo ano a empresa contará com dois novos projetos: a Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão, Sinalização e Serigrafia, e a Femicc Nordeste - Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro Calçadista, ambas em Fortaleza | Ceará.
 

Fonte: Revista Santa Têxtil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.