FenaFashion 2013 em Criciúma

FenaFashion 2013 em Criciúma

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

21/04/2013 | Categoria: Feira e Eventos

FenaFashion 2013 em Criciúma

A Fama Feiras e Eventos realiza a FenaFashion 2013, de 23 à 26 de Julho de 2013, das 16h às 22h, no pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, SC.

A primeira edição FenaFashion ocorre em parceria com o SINDIVEST – Sindicato da Indústria do Vestuário do Sul Catarinense, e visa alavancar o setor e colaborar para o crescimento e desenvolvimento do Sul Catarinense. A feira é um evento profissional, com foco na realização de negócios, de forma a atender a demanda dos confeccionistas do sul do Brasil.

A força do setor no Sul de Santa Catarina

A região sul catarinense é um importante pólo produtor de moda do país, são mais de 1.000 indústrias do segmento de confecções instaladas na região produzindo mais de 2 milhões de peças/mês com um faturamento anual de aproximadamente R$ 1 bilhão.

Criciúma está distante 190km de Florianópolis e 300 km de Porto Alegre e conta com vôos diários na rota São Paulo/Joinville/Criciúma-SC.


FenaFashion 2013

Pavilhão de Exposições José Ijair Conti – Criciúma-SC
Área de exposição: 10.000m² (área coberta)
Expectativa de visitantes: 15.000 profissionais do setor

Fonte: Fenafashion

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.