Fenim Primavera/Verão 2013 em Gramado está confirmada

Fenim Primavera/Verão 2013 em Gramado está confirmada

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

21/04/2013 | Categoria: Feira e Eventos

Fenim Primavera/Verão 2013 em Gramado está confirmada

A Fenim Gramado edição Primavera Verão terá no mês de junho de 2013 a sua sexta edição. A Feira é formatada para atender a necessidade do mercado em busca de eventos de lançamentos de moda Verão dentro do conceito Turismo de Negócios.

A Fenim Gramado é direcionada à lojistas em geral, nacionais e internacionais, e reúne importantes fabricantes da indústria da moda nacional, com produtos para o público feminino, masculino e infanto-juvenil.

Hospedagem

Realizamos um trabalho que tem com objetivo incentivar a vinda de lojistas para a Fenim Gramado.

Esse incentivo se traduz na distribuição de diárias gratuitas e/ou subsidiadas, oferecidas como cortesia pela empresa promotora da feira.

Alguns critérios são observados na seleção dos lojistas convidados, priorizando aqueles que são clientes do maior número de expositores participantes do evento.

Translado

A Fenim conta com um serviço terceirizado de translado do aeroporto Salgado Filho de Porto Alegre à Gramado/Feira e vice-versa.

Para Maiores informações contate a Liga Turismo:

Liga Turismo: RS 235, nº 33.230, Bairro Tirol – Gramado,RS. CEP 95670-000

Tel. (54) 3295-7600  - e-mail: agencia@ligaturismo.com.br – www.ligaturismo.com.br

 

Novidades

Uma feira barata e rentável para os expositores e bonita com várias opções de produtos e compras para os lojistas. A Fenim Gramado edição Primavera Verão resgata o conceito inicial do empreendimento: Ser uma feira de negócios. Conforme Cláudio Goerl, diretor da feira, a edição Primavera Verão da Fenim Gramado 2013, contará com estandes no formato básico. O Objetivo é diminuir os custos de montagens e viabilizar melhores resultados aos expositores. As “estrelas” da feira serão os produtos.

Data e Local

A edição Primavera Verão da Fenim Gramado 2013 está programada para acontecer de 18 à 21 de junho de 2013, no Serra Park - centro de feiras e eventos em Gramado,RS

O local conta com três pavilhões e área útil coberta de 25 mil metros quadrados.

Comercialização de espaço

Para informações sobre disponibilidade de espaço, entre em contato com o departamento comercial, com Cláudio Goerl, através do e-mail: info@fenimgramado.com.br ou pelo telefone (51) 9982-4652 - www.fenimgramado.com.br

Fonte: Cláudio Goerl

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.