KLINGE, tecnologia em cortes

KLINGE, tecnologia em cortes

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

04/09/2012 | Categoria: Empresas

KLINGE, tecnologia em cortes

Diretor da KLINGE, tecnologia em cortes, Sr. Roberto Piancó Junior, apresentou paralelamente a semana da FEBRATEX, junto à empresa AUDACES- evento Café com Tendências- a palestra-Tecnologia na  produção, a solução para vencer a hiper-competitividade.

Este falou dos benefícios da automação nas empresas de confecções, sendo esta necessária, para se ter um procedimento padrão de fabricação, resultando na qualidade e competitividade almejada. Levou assuntos como sala de corte inteligente, a importância a os benefícios de um planejamento de Risco e Corte.  Deu ênfase na Gestão- o desafio de integrar e otimizar.

Discorreu sobre a melhoria continua em reduzir despesas, enxugar a estrutura, correção do re-trabalho, desenvolvendo sistemas internos a fim de evitar desperdícios e ineficiências.

As soluções para vencer:

- Perceber o impacto das mudanças no Mercado;

- Escolher soluções com Mão de Obra disponível e de fácil aprendizado;

- Padronizar e automatizar processos, validando a automação- que poderá provir da busca de novas parcerias, aliadas a confecção.

 

Sr. Roberto Piancó Junior

Diretor KLINGE, tecnologia em cortes.

talhação@klinge.com.br

www.klinge.com.br

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.