Kohler & Cia lança blog de moda

Kohler & Cia lança blog de moda

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

26/10/2012 | Categoria: Empresas

Kohler & Cia lança blog de moda

Fundada em setembro de 1949 na cidade de Guabiruba, em Santa Catarina, a Kohler & Cia Tinturaria e Estamparia Rotativa sempre procurou focar na qualidade para a total satisfação de seus clientes. No início era apenas uma pequena marcenaria que logo virou serralheria. Com o espírito empreendedor de seus idealizadores, os irmãos Paulo, Érico e Alois, cerca de vinte anos depois nasceu a Kohler Tinturaria.

Sempre com esforço e muita luta, a empresa não parou de crescer e superar obstáculos. A partir de 2011 começou a oferecer os serviços de estamparia rotativa. Através de uma equipe especializada, a Kohler & Cia traz para seus clientes uma gama de estampas que seguem as tendências internacionais.

Com o passar dos anos, percebemos que a tecnologia fica cada vez mais aprimorada, possibilitando um universo de novas opções e experiências para todos. Por isso, a Kohler & Cia a utiliza e se atualiza constantemente, para não só tingir e estampar melhor, com o maquinário e estrutura mais modernos, mas também para estar cada vez mais próxima de seus clientes e seu público.

Além de site com área exclusiva para o cliente, onde este pode escolher estampas, visualizar a tabela de cores e ter acesso aos seus pedidos, a Kohler & Cia possui também presença forte nas redes sociais como Facebook e Twitter, onde há total interação com público e clientes, que podem comunicar-se online com a empresa.

Porém há uma novidade ainda fresca: a empresa lançou mais um canal de comunicação com o público. O blog chamado Kohler News tem o objetivo de informar e trazer novidades do mundo da moda. Constantemente atualizado, o conteúdo vai de tendências e curiosidades de moda até muita inspiração para o dia-a-dia.

Confira:   www.kohlernews.com.br

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.