Macacões: eles estão com tudo

Macacões: eles estão com tudo

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

28/08/2011 | Categoria: Moda

Macacões: eles estão com tudo

Por volta dos anos 40 eles iniciaram sua história como uniforme para proteção dos operários da Europa e dos EUA. O modelo resumia-se em calças unidas aos suspensórios onde o abdome e o tórax eram cobertos pelo mesmo tecido, cobrindo basicamente o corpo todo.

Como tudo pode servir de inspiração para o mundo da moda, no início dos anos 70 os macacões ou jardineiras ganhar uma modelagem mais colada para valorizar as curvas femininas tornando-se um dos hits da época.
Com a correria do dia a dia, eles aderiram esta proposta adaptando-a para que a peça única que esbanja conforto possa também ser sinônimo de elegância e sofisticação.
O comprimento varia de acordo com as estações do ano, já os acessórios vêem para variar seu look de acordo com o horário e a ocasião.

Dicas: 
Sapatos monocromáticos (do mesmo tom do macacão) alongam a silhueta. 
Dê preferência para os saltos seja ele fino, anabela, plataforma ou meia pata. Eles deixarão seu modelito apropriado para a noite.

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.