Moda praia 2012

Moda praia 2012

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

04/01/2012 | Categoria: Moda

Moda praia 2012

O Brasil, país que tem as mais belas praias de todo o mundo, recebe turistas de vários outros países. Consequentemente, estes turistas internacionais trazem seus costumes e tradições para o Brasil e assim o brasileiro vai mesclando tudo e criando novos hábitos.

Com a moda não é diferente. As praias brasileiras repletas de turistas de diversos países se tornam um dos maiores palcos mundiais a receber a moda praia de todo o planeta. Não é nada estranho ver um biquini de um estilo e logo do lado um modelo completamente diferente. Mas é isto que faz o país ser um dos mais ricos e variados em moda praia.

Os desfiles nacionais já apresentam as tendências para o próximo verão, como o São Paulo Fashion Week que já mostrou a moda praia para o ano de 2012 que trouxeram as tendências das principais marcas do mercado de moda praia no país. Uma moda que mescla todas estas modas internacionais com as nacionais e cria modelos bem diversificados.

No verão 2012 a moda praia virá mais comportada, será influência dos biquínis europeus? Terá algumas peças renovadas como os tops de alças largas e com mais tecido para ficar tudo no seu lugar. As calcinhas do biquíni chegarão com cós largo e linhas geométricas, sendo que os detalhes influenciaram todas as peças da moda praia, como por exemplo, alças cruzadas, drapeados, laços e outros que servem para disfarçar defeitos e também para valorizar alguma região do corpo da mulher.

Para os modelos masculinos serão as cores chapadas, como preto e branco, ou somente o preto e o branco em peças únicas que aparecem com detalhes como cintos na cintura. Cores mais fortes como o mostarda, vermelho, amarelo e azul turquesa também dão um toque especial às sungas masculinas, as estampas como o listrado e xadrez também terão a sua vez.

As sungas poderão vir com modelagem menor com uma diminuição da cintura da sunga e até mesmo das laterais, as peças podem ser da mesma modelagem que foi muito usada nos anos 90. Bermudas mais curtas e estampadas também farão o clima mais leve e descontraído da coleção beachwear do ano 2012, pois como sempre a moda está muito democrática permitindo a mistura de texturas e cores para todos os segmentos de moda.
Homens e mulheres encontrarão em 2012 uma moda praia muito mais variada, mesclando variados estilos, criando estilos únicos, brasileiros, que trarão ainda mais beleza para nossas praias.

  

Fonte: dicasgratisnanet

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.