Onda de frio acelera promoção de roupas de inverno

Onda de frio acelera promoção de roupas de inverno

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

23/08/2011 | Categoria: Mercado

Onda de frio acelera promoção de roupas de inverno

Para o mercado da moda, a massa de ar polar que atingiu o centro-sul do país nesta semana veio a calhar. A redução nos preços e as promoções já tinham começado em Julho em várias lojas, mas esta semana gelada e com recordes de frio em várias capitais deu um repique na venda do setor de vestuário. Muitos lojistas tinham se desanimado com as altas temperaturas da semana passada, mas o clima surpreende aqueles que não acompanham a previsão do tempo.

O inverno no Brasil, um país tropical , tende a ter ondas de frio alternadas com períodos de calor. E essas oscilações não duram muito tempo. " Até a sexta-feira, o calor já volta para as regiões sudeste e sul, mas não podemos descartar mais uma última onda de frio neste inverno que deve ocorrer na primeira quinzena de Setembro, próximo do feriado nacional."  comenta o meteorologista da Somar, Celso Oliveira.

Com esta informação, já é possível fazer o planejamento de muita queima de estoque até o final desta estação, que termina no próximo dia 23 de Setembro. O inverno dá lugar à primavera, estação das flores e da volta das regatas e vestidos mais curtos. No entanto, de acordo com o meteorologista Celso Oliveira, o calor vem pra ficar mesmo só à partir de Outubro. "A segunda quinzena de Setembro será bem mais quente que a primeira, mas as temperaturas só devem ficar acima da média em outubro".

Para renovar os estoques e atrair consumidores, alguns estabelecimentos comerciais chegam mesmo a oferecer descontos até 50% durante este mês. Todo mundo quer esvaziar as prateleiras e se livrar dos casacos. E muita gente fica estimulada a comprar artigos de inverno quando sente as baixas temperaturas na pele.

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.