Para lojistas o verão já chegou!

Para lojistas o verão já chegou!

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

14/09/2011 | Categoria: Mercado

Para lojistas o verão já chegou!

Consumidores já procuram nas lojas os artigos com tecido mais leve e coloridos típicos do verão

A 17 dias do encerramento oficial do inverno e começo da primavera, as lojas já estão investindo em coleções para altas temperaturas. Nos Shoppins, roupas leves e coloridas dominam a maior parte das vitrines e expositores, enquanto algumas lojas ainda realizam liquidações para acabar com o estoque de inverno. Em visita ao comércio da região observamos que as roupas de inverno já perderam espaço e o investimento em peças estampadas e com cores vivas caracterizam a mudança de coleção. Segundo alguns lojistas consultados, a procura do público é no máximo por roupas de meia estação. “Após os últimos dias de chuva, o clima está esquentando e não tem nem como deixar roupas pesadas, de inverno, no mostruário”, afirmam.

Para se abastecerem, as lojas têm recebido encomendas de roupas da nova estação. “Principalmente roupas para ginásticas, camisa pólo, camisetas, shortinhos e vestidos estampados. Algumas lojas ainda oferecem artigos de inverno com os preços remarcados na tentativa de zerar o estoque.

Nos Shopping Centers de Balneário Camboriú, Itapema e Florianópolis, a liquidação geral já passou, mas algumas lojas ainda estavam realizando suas próprias campanhas de vendas, com descontos e outras facilidades para a alteração completa da moda outono-inverno para a primavera-verão. 

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.