Posse da nova diretoria do Núcleo de Moda terá palestra sobre Inteligência Orgânica

Posse da nova diretoria do Núcleo de Moda terá palestra sobre Inteligência Orgânica

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

22/04/2013 | Categoria: Moda

Posse da nova diretoria do Núcleo de Moda terá palestra sobre Inteligência Orgânica

Núcleo de Moda da Associação dos Municípios da Região Carbonífera, com sede na cidade de Criciúma,SC, empossa nesta terça-feira (23/04) às 19h30 na Acic sua nova diretoria. Assume a entidade a empresária Rosane Benedet. Além da posse o evento contará com a palestra “Inteligência Orgânica – Empresas Contemporâneas harmonizam informação, conhecimento e sabedoria”.

A nova diretoria para gestão 2013/2014 tem ainda como vice-presidente Clédia Spillere da Rosa, Elio Viana como secretário, Cesare Luiz como segundo tesoureiro e Silvana Destro como diretora da rodada de negócios.

A palestrante Bianka Cappucci Frisoni é a convidada do Núcleo para enriquecer o evento. A profissional é professora e coordenadora do curso de design e pós-graduação em Moda na Universidade do Vale do Itajaí e também é membro do corpo editorial da MIG – Revista Científica em Design.

Interessados em participar da palestra devem reservar sua vaga pelo telefone (48) 3478-1786 | falar com Milse Maia

Fonte: Jornalista Solange Pierdoná

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.