Poucos negócios provoca queda na cotação do algodão

Poucos negócios provoca queda na cotação do algodão

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

16/09/2011 | Categoria: Algodão

Poucos negócios provoca queda na cotação do algodão

Os contratos de algodão negociados em Nova York sofreram ontem a maior queda em três semanas. O papéis com vencimento em dezembro recuaram 205 pontos, para US$ 1,1162 por libra-peso. Analistas ouvidos pela Bloomberg disseram que o mercado reagiu aos sinais de desaquecimento da demanda.

De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA, o saldo das vendas de algodão daquele país na semana encerrada no dia 8 ficou negativo em 171,3 mil fardos, resultado de cancelamentos por parte de compradores asiáticos. "A demanda não tem sido boa, e vamos ter uma oferta maior com o início da nova safra", disse Sid Love, presidente da Joe Kropf & Sid Love. No Brasil, o indicador Cepea/Esalq subiu 0,76%, para R$ 180,80 por libra-peso. 

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.