Sasha Meneghel mostra como usar a bota Western independente da estação

Sasha Meneghel mostra como usar a bota Western independente da estação

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

20/02/2019 | Categoria: Moda

Sasha Meneghel mostra como usar a bota Western independente da estação

Como segundo lançamento do Pre Fall, a Arezzo apresenta a bota Western: aposta certeira da marca que combina com todos os estilos e estações - clássica, moderna, rockeira, hippie - o importante é a liberdade de se expressar e de juntas podermos ser o que quisermos.

Sasha Meneghel, estrela da campanha, mostra em cenários do cotidiano que é possível usar a botinha independente da estação e ocasião. Em clima descontraído, a estudante foi clicada por Gui Paganini ao lado de uma lambreta.

 

Desenvolvido em variações de leopardo, phyton, textura croco e camurça, o modelo é a pedida ideal para quem quer unir conforto e tendência. Combine com looks mais despojados usando um shorts, mais fashion usando um vestido, ou até mesmo uma combinação mais casual com uma calça skinny.

 

 

 

 

 

 

 

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.