Tecnotêxtil 2012 - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil,

Tecnotêxtil 2012 - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil,

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

28/12/2011 | Categoria: Feira e Eventos

Tecnotêxtil 2012 - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil,

Serão realizados de 08 a 11 de maio a Tecnotêxtil 2012 - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil, a Seritex 2012 - Feira da Serigrafia Têxtil e o Goiás Mostra Moda, todos no Centro de Convenções de Goiânia. A união desses dos eventos é resultado de uma parceria entre o Grupo FCEM, promotor da Tecnotêxtil e da Seritex, com o Sinvest-GO (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Goiás), responsável pelo Goiás Mostra Moda.

Empresa e entidade se unem para fortalecer os setores de moda e confecção da região Centro-Oeste do país

Esta parceria é de suma importância pois vai nos possibilitar atender a indústria e o consumidor final em um único evento, fortalecendo ainda mais o setor", ressalta o presidente do Sinvest-GO, José Divino Arruda. Opinião com a qual concorda o diretor-presidente do grupo FCEM, Hélvio Pompeo Madeira. "Com esta iniciativa buscamos trazer ainda mais atrativos para o evento, atendendo aos interesses do setor como um todo: desde a produção até o consumidor final", ressaltou Pompeo, lembrando que a FCEM está realizando um intenso trabalho de divulgação do evento, visitando todos os estados da região Centro-Oeste, entidades do setor e veículos de comunicação.

O executivo disse ainda que a Tecnotêxtil e a Seritex atendem a um segmento fundamental para a economia do estado de Goiás, o setor de confecção, que emprega milhares de pessoas e vem se reciclando a cada ano, aprimorando tecnologia e inovando com a implantação de máquinas e equipamentos que reduzem custos e possíveis impactos ambientais, beneficiando o meio-ambiente. Com a união com o projeto Goiás Mostra Moda, já conhecido dos goianos, os quatro dias do evento serão de intensa movimentação, já que o projeto conta com uma feira para o consumidor final, rodadas de negócios, desfiles e palestras técnicas. "É uma oportunidade ímpar para a promoção e realização de negócios", ressalta Arruda.

No primeiro dia das feiras, ainda acontecerá a grande final do Brasil Fashion Designers Centro-Oeste, que obteve recorde de pré-inscrições e homenageará o Pantanal, com o tema "Majestades pantaneiras do mar interior". "Esta edição foi a campeã em inscrições, o que mostra que o Centro-Oeste tem espaço e necessidade de projetos específicos para a região", conclui o gerente de projetos especiais do grupo FCEM, Ricardo Gomes, responsável pelo concurso.

Fonte: Revista Santa Têxtil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.