Tendência Soluções Modestas - Outono / Inverno 2016 passarelas

Tendência Soluções Modestas - Outono / Inverno 2016 passarelas

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

21/04/2016 | Categoria: Confecções

Tendência Soluções Modestas - Outono / Inverno 2016 passarelas

 

 

Em nossa previsão publicada em Junho de 2015  previmos a emergência de uma chave estéticas chamados "Modéstia Solutions", que foi confirmado através do inverno da queda de 2016 passarelas. Como varejistas de moda e etiquetas enfrentar uma crise de interesse dos consumidores, as soluções Modéstia apresenta maneiras de criar produtos inovadores com um propósito e emoção, com o objetivo de se reconectar com o público cansado de hoje, gastando mais na experiência (alimentação e lazer) do que a roupa.
 

 


 
 
A necessidade de encontrar o equilíbrio, simplificar e transmitir momentos de calma através de uma emenda e se contentar estética é refletida através do ofício intencionalmente imperfeita e multi-disciplinar. Uma característica chave deste conceito é uma narrativa sentimental que investiga volta para um tempo mais espartano durante a Grande Depressão e os anos 1940. Designers tocar em uma época em que nós tivemos que se contentar com o que tínhamos, portanto, tinham uma maior compreensão e apreciação do cultivo de alimentos, trabalhando a terra, fazendo ou fixar objetos e viver dentro de nossas possibilidades. 


 
Ao longo Modéstia Solutions, vestuário de trabalho e influência de utilidade são predominantes. As silhuetas são soltos, em camadas, e explorar as funcionalidades fundamentais. Materiais inclinar-se para algodões e lãs naturais com acabamentos resistido. Uma paleta de barro informa tons enferrujados, mostarda e verde do exército que expressam a passagem do tempo e memórias. Coleções mais ecoando Modestamente Solutions são Celine, Acne, John Geller, Engineered Garments, Yeezy, Mihara Yahusiro e Nehera.
 


 
Designers reinterpretar a roupa usada pelos agricultores, sopradores de vidro e soldadores. Avental inspirado "vestuário partes" reflete a nossa necessidade de um guarda-roupa versátil como a definição de mudanças de roupa sazonais. Eles também fornecem formas experimentais para redefinir construção de vestuário. A ideia de expansão e de novo multi-funcionalidade informar itens que são projetados para durar, como tal positivamente tendo menos de uma pegada no meio ambiente.
 


 
elementos destacáveis ​​atualizar a ideia de forma lenta: é sobre ter itens que evoluem ao longo do tempo através de partes removíveis, como mangas e tops. Isso poderia informar novas ofertas para os varejistas que buscam atualizar melhores vendedores e pensar fora da caixa. Nós olhamos para os acessórios, máquinas e, mais amplamente, design multi-funcional já prevalente em casa interiores.  
 


 
Manga correias é um detalhe chave emergente para o Outono Inverno 2016 através de homens e mulheres de. Ela inspira cintura cinched dentro de proporções relaxados e soltos com um toque de anos 90 grunge influência. Ecoando a importância de vestuário de trabalho e vestuário utilitário, silhuetas imitar jumpsuits fábrica puxado para baixo e amarrados para a facilidade de conforto.
 


 
Superfícies aparecem esfarrapado e destruídos, eles se tornam relíquias testados pelo tempo um não vai participar com. Há uma visão democrática onde o velho eo jovem convergem e fica igual. Esta é uma estética crua que está ancorado em destacar as imperfeições, comemorando o envelhecimento e processo de decomposição.  
 


 
Furos e rasgos são usados ​​para revelar sob camadas e para inserir componentes minerais ou tecidos de contraste. Vemos também o uso de feltragem, costura e desgaste delicado. Esta estética recuperada é muito propício para malhas. Há um sentido de descartar construção organizado e pisar em efeitos de superfície inesperados como designers procuram afastar-se da automática e para o artesanal e único.

Fonte: fashionmag

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.