TEXFAIR HOME ABRE O CALENDÁRIO BRASILEIRO DE LANÇAMENTOS DE TÊXTEIS PARA O LAR E DECORAÇÃO

TEXFAIR HOME ABRE O CALENDÁRIO BRASILEIRO DE LANÇAMENTOS DE TÊXTEIS PARA O LAR E DECORAÇÃO

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

11/10/2012 | Categoria: Feira e Eventos

TEXFAIR HOME ABRE O CALENDÁRIO BRASILEIRO DE LANÇAMENTOS DE TÊXTEIS PARA O LAR E DECORAÇÃO

Consolidando-se como o 1º e principal evento brasileiro de lançamentos de cama, mesa, banho, cortinas, tapetes, carpetes e itens para conforto e decoração do lar, a Texfair Home confirma sua edição 2013 para o período de 26 de fevereiro a 1º de março, na Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

Além dos lançamentos promovidos pelos principais fabricantes do setor, fato que estimula a presença de compradores com real intenção de estabelecer negócios, a Texfair Home oferece uma série de facilidades e serviços que visa à ampliação e qualificação dos visitantes como convites patrocinados para “compradores selecionados”, pacotes aéreos promocionais, credenciamento antecipado através do site, centro de apoio ao comprador e palestras gratuitas com temas relacionados a tendências, marketing e gestão, entre outras.

Dentre as marcas líderes em seus segmentos de atuação que já confirmaram presença para a edição 2013 da Texfair Home, destacam-se Altenburg, Anatex, Beija-Flor, Buettner, Cortbras, Coteminas, Gera Tapetes, Izaltex, Kapazi, Live Art, Luba, Paraná Costura, Paros Soluções Antifurtos, Pingeart, Ponto Central, Sevencon, Tati e Arte e Teka.

 

Texfair Home 2013 – Feira Internacional de Produtos Têxteis e Decoração para o Lar

www.texfairhome.com.br
26 de fevereiro a 1º de Março de 2013 – 10h às 19h
Vila Germânica – Blumenau – Santa Catarina

Informações comerciais: Vale Feiras e Eventos - (47) 3037-5990 – comercial@texfair.com.br
Evento exclusivo para profissionais do setor

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.