Têxteis de Santa Catarina na Têxtil House Fair

Têxteis de Santa Catarina na Têxtil House Fair

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

20/03/2013 | Categoria: Empresas

Têxteis de Santa Catarina na Têxtil House Fair

A empresa brusquense, Atlântica, especializada em artigos de cama e banho, foi uma das atrações da Textil House Fair, feira de produtos para o lar que aconteceu de 15 a 18 de março, em São Paulo. A Atlântica é uma das seis empresas catarinenses que levaram seus produtos para a Textil House.

 

A empresa investe em feiras de grande porte, realizadas em todo o país para incrementar a venda dos seus produtos, o que tem gerado resultados positivos. Nos quarto dias de evento, os contatos superaram todas as expectativas, o que representa um total de vendas 80% maior do que na feira de 2012.

 

De volta à Brusque o departamento de marketing já inicia os trabalhos para a próxima feira que a Atlântica irá participar, o 27º Encatho (Encontro Catarinense de Hoteleiros) e a 25ª Exprotel (Feira de Produtos e Serviços para Hotéis), que acontece de 08 a 10 de abril, em Florianópolis.

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.