Vicunha leva conforto à 4ª Bangladesh Denin Expo

Vicunha leva conforto à 4ª Bangladesh Denin Expo

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

29/04/2016 | Categoria: Feira e Eventos

Vicunha leva conforto à 4ª Bangladesh Denin Expo

A Vicunha Têxtil, líder mundial na produção de índigos de brins, marcou presença novamente como a única fabricante brasileira na Bangladesh Denim Expo, feira que reúne na cidade de Dhaka alguns dos principais produtores de denim do mercado internacional. Nos dias 25 e 26 de abril, o evento trouxe as maiores novidades em jeanswear, antecipando as tendências da indústria e ampliando o intercâmbio de ideias entre fornecedores e clientes. Entre as apostas da têxtil brasileira, estão artigos confortáveis e versáteis que se adaptam ao cotidiano dos consumidores.

No estande da Vicunha, os visitantes puderam conferir produtos das linhas Moove Super Stretch e Athletic Denim, com elasticidades que superam 60%, assim como a novidade Bi-Stretch Denim Fitness, composta por artigos com stretch multidirecional. Destaque para as composições de Tencel®, fibra à base de Lyocell, que garante toque suave a artigos como o denim Stanley (5,8oz) e o brim Melissa (5,9oz), da tradicional linha Shirting Collection. Já os tecidos de pegada mais tradicional, como os das linhas Essencial e True Denim, deram o tom de revival do aspecto vintage do denim, uma das tendências para as próximas temporadas.

Destaque para os artigos da nova linha Ever Black, produzidos por meio de uma seleção especial de corantes, com excelente penetração na estrutura das fibras e acabamento exclusivo, garantindo a durabilidade da cor preta. “Bangladesh é um mercado forte para o denim e vem demonstrando grande capacidade para atração de investimentos no setor. Apresentamos na feira novidades em tecidos com acabamentos diferenciados e produtos multifuncionais, sempre alinhados às principais tendências apontadas para as próximas temporadas”, revela Thomas Dislich, diretor da Vicunha Europa e Ásia.

A Vicunha Têxtil

Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.
Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes. A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor.

Fonte: guia textil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.