Abertas inscrições para o Startup Corner On The Road, realizado dentro da AGRESTE TEX 2024

Abertas inscrições para o Startup Corner On The Road, realizado dentro da AGRESTE TEX 2024

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

19/03/2024 | Categoria: FEIRA E EVENTOS

Abertas inscrições para o Startup Corner On The Road, realizado dentro da AGRESTE TEX 2024

Inovação, modernidade e tecnologia prometem temperar o Startup Corner On The Road, evento que acontecerá, mais uma vez, dentro da AGRESTE TEX, realizada no Polo Caruaru, em Caruaru, no Agreste pernambucano, de 19 a 22 de março de 2024. Criado em 2019, a Startup Corner On The Road mantém a tradição de destacar as mais novas soluções oferecidas pelas empresas voltadas ao setor têxtil.

Serão selecionadas até 10 startups para participar da AGRESTE TEX 2024 e as empresas interessadas já podem se inscrever pelo site www.agrestetex.com.br até o dia 1º de março. O processo seletivo passa pela curadoria do Febratex Group, que deverá anunciar as startups que vão compor o espaço exclusivo dentro da feira. 

A diretora-executiva do Febratex Group, Giordana Madeira, explica que o projeto se destaca por estimular o fechamento de negócios entre expositores e visitantes, além de dar visibilidade às novas empresas perante o mercado de investidores. "A ideia é promover soluções inovadoras para a indústria têxtil. Conseguimos mostrar para o público visitante o que de mais moderno e inovador há em soluções para toda a cadeia produtiva da indústria têxtil", afirma.

Os empresários Juciara Paquer e Sandro Tavares estão entre algumas das empresas já pré-selecionadas para a Startup Corner 2024. Eles levarão para o evento a Sisgetep Soluções Ltda, que participará pela primeira vez da edição em Pernambuco. Eles desenvolveram um software de gestão exclusivo para prestadores de serviço do setor de vestuário. A solução acompanha em tempo real os lotes de produtos e as necessidades de abastecimento, além de realizar a emissão de nota fiscal em poucos cliques, diretamente pelo celular. O sistema realiza ainda a definição do ponto de equilíbrio e da meta financeira de produção, em conjunto com o balanceamento de produção e relatórios personalizados, entre outros processos.

"Participamos da Febratex, em 2022, em Blumenau e foi um sucesso. Fortalecemos ainda mais nossa marca e conquistamos novos clientes. Nosso intuito é ampliar a visibilidade da nossa ferramenta de tecnologia da informação para a gestão de serviços do vestuário e estabelecer parcerias estratégicas na região Nordeste. Na AGRESTE TEX, vamos poder ainda conhecer as últimas tendências do mercado", pontua Juciara.

Outra empresa que tem espaço garantido na feira do Polo do Agreste é a Faz Agilizar. O empreendedor Welliton Alves, natural de Caruaru, irá participar pela terceira vez do evento com sua startup, que desenvolve catálogos digitais para a indústria têxtil, voltados para o atacado de confecção. "As expectativas são as melhores. Estaremos no Polo de Confecções do Agreste com a certeza da presença de clientes do segmento", destaca ele.   

AGRESTE TEX 2024

Com mais de 90% dos estandes vendidos e mais de 250 marcas já confirmadas, a AGRESTE TEX tem a expectativa de receber um público de mais de 12 mil visitantes e atingir uma movimentação financeira de mais de R$ 300 milhões. A feira tem a promoção do Febratex Group e realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – Acic.

SOBRE O FEBRATEX GROUP

O Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado desde 1981, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de confecção e de impressão digital. Em seu portfólio, estão eventos como a Febratex, Maquintex, Signs Norte-Nordeste, AGRESTE TEX, Tecnotêxtil Brasil, DECORAEXPO, Beauty & EstheticShow, Pack&Graph e Febratex Summit. O Febratex Group é uma empresa associada à União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (UBRAFE).

Serviço

AGRESTE TEX – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção

Data: 19 a 22 de março de 2024

Horário: das 16h às 22h

Local: Polo Comercial de Caruaru/PE (BR-104, km 62)

Inscrições e mais informações: www.agrestetex.com.br.

 

Informações para a imprensa:

Mia Comunicação

Janaína Lima – (81) 99147.9143 - janaina@miacomunicacao.com.br


 

Fonte: FEBRATEX GROUP

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.