Marcas catarinenses presentes do São Paulo Fashion Week

Marcas catarinenses presentes do São Paulo Fashion Week

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

19/03/2013 | Categoria: Moda

Marcas catarinenses presentes do São Paulo Fashion Week

O São Paulo Fashion Week (SPFW), um dos maiores eventos de moda do Brasil, iniciou na última segunda-feira, dia 18, e receberá seis marcas catarinenses até o dia 22 de março. Além da Colcci, que já participou de nove edições, outras cinco foram selecionadas para apresentarem suas coleções de Inverno 2013 e venderem suas produções dentro da loja Pop Up Store, junto com outras 35 de todo o País.

De Florianópolis, participam a Liverpool, Rafaela Andrade Acessórios e Gabriela Faraco Acessórios. Laura Pereira e Vionee representam São João Batista. Todas as micro e pequenas empresas selecionadas integram o Programa Nova Economia@SC, desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, e pelo Sebrae/SC.

A marca de camisetas Liverpool é prova de que marcar presença nos grandes eventos do setor é uma boa estratégia. Em 2012, esteve no Rio-à-Porter, a bolsa de negócios da semana de moda carioca, e na Fashion Rio. Além de ser indicada pela revista Glamour como uma das "Top 5" melhores opções do Rio-à-Porter, obteve R$ 30 mil em vendas durante o evento, e fechou mais quase R$ 20 mil em contratos no período seguinte, segundo informações do Sebrae/SC.

Para Simone Amorim, analista técnica da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae/SC, a tendência para enfrentar a concorrência é investir em peças únicas. "É preciso agregar valor ao produto, ter um design diferenciado, incorporar elementos que valorizem a cultura local", explica.

Fonte: Economia SC

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.