Pequenas estrelas no tapete vermelho

Pequenas estrelas no tapete vermelho

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

18/04/2016 | Categoria: Mercado

Pequenas estrelas no tapete vermelho

A moda infantil já deixou as produções tradicionais e ganhou novos direcionamentos há alguns anos. Uma prova disso é o surgimento de mini-fashionistas como Suri Cruise, Harper Beckham e North West, que viraram referência de estilo para as antenadas em moda e ajudam as mamães com escolha das roupas dos filhos. Fato é que a missão de pensar um look para as crianças em uma situação especial como os aniversários deles, apresentações públicas – para os pequenos talentos, ou quando eles participarão de um evento que requer mais glamour, ficou um pouco mais fácil com tantas inspirações disponíveis por aí. 

 

Aniversário

As celebrações infantis envolvem uma ambiguidade que angustia os pais na escolha da roupa do aniversariante: como aliar conforto e elegância? Enquanto as crianças querem brincar, correr, pular, os adultos se preocupam com o visual para receber os convidados e fazer as fotos do evento. Para os anfitriões conseguirem cumprir as duas tarefas, é preciso escolher peças charmosas, mas de tecidos leves, que não os façam transpirar e nem dificultem as brincadeiras.

 

Imagem inline 7Imagem inline 12Imagem inline 11

Apresentações

Para os pequenos talentos que precisam de um look para usar em apresentações artísticas ou culturais, vale glamourizar um pouco mais e mostrar a que veio. Bordados, aplicações diversas, tules, babados e rendas são apostas certeiras. Nada de ser simplista nessas situações.

 

Imagem inline 8Imagem inline 9Imagem inline 13Imagem inline 14

 

Casamentos

As cerimônias de casamento estão cada vez intimistas e personalizadas, levando menos em conta as tradições e mais os desejos dos noivos. Isso se reflete na decoração, nos locais escolhidos, nas roupas dos pombinhos e também dos pequenos, que têm fugido um pouco dos vestidos armados e cheios de anáguas e do terno e gravata. Os meninos ficam um charme com a combinação camisa e calça e um suspensório arrematando o look. Já as meninas podem apostar em vestidos mais rodados, com menos volume que os tradicionais, mas igualmente charmosos. Além de ser super original, a roupa ainda ganha uma vida útil após o evento, podendo ser usada para inúmeras situações.

 

Imagem inline 1Imagem inline 2Imagem inline 5

Fonte: guia textil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.