Setor Têxtil e de Moda do Brasil vai duplicar em 10 anos, afirma empresário catarinense

Setor Têxtil e de Moda do Brasil vai duplicar em 10 anos, afirma empresário catarinense

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

25/04/2013 | Categoria: Têxtil

Setor Têxtil e de Moda do Brasil vai duplicar em 10 anos, afirma empresário catarinense

O cenário continua difícil para o setor têxtil e de moda, mas o futuro será promissor. Essa é a visão transmitida pelo movimento SCMC, Santa Catarina Moda e Cultura, que realizou um fórum na terça-feira (23), na Fiesc. Na avaliação do presidente do SCMC, Cristiano Buerger, em 10 anos a produção têxtil do Brasil vai dobrar e o setor ficará competitivo em nível mundial. SC, que têm uma cadeia completa, vai se destacar. Um dos pontos fortes serão os dois institutos do Senai.

Na moda

Dos 20 maiores grupos de moda do Brasil, oito estão em SC, observa Cristiano Buerger. Na lista estão Hering, Malwee, Marisol, Lunender, AMC, Dudalina, Havan e Makenji. Na foto, criação da Coca-Cola Clothing, da AMC, no Fashion Rio.

Nova vida

Um dos pontos altos do evento do SCMC, foi a palestra do conselheiro da Azul, Pedro Janot. Ele contou como passou a ver a vida e os amigos de outra forma após o acidente com cavalo, que lhe causou lesão na medula.

Gigantes

Metas de três gigantes de SC para 2015, contadas durante o evento: Carlos Amaral, da Hering, disse que a empresa projeta 800 lojas; Rui Hess, da Dudalina, informou que o plano é faturar R$ 1 bilhão; Alvin Neto, da Karsten, prevê receita de R$ 600 milhões

Fonte:Clicrbs

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.