Sinfiatec participa de programa de formação

Sinfiatec participa de programa de formação

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

20/04/2013 | Categoria: Têxtil

Sinfiatec participa de programa de formação

Presidente e vice-presidente fazem a capacitação em busca de melhorias

Com o objetivo de fortalecer a atuação do Sindicato Patronal Têxtil - Sinfiatec, o presidente do sindicato – Pedro Leal da Silva Neto e o vice-presidente, Vitor Goetten de Lima, estiveram no Programa de Formação de Líderes Sindicais, realizado pela Federação das Indústrias (Fiesc), nos dias 3 e 4 de abril, em Florianópolis.

O Programa é indicado para presidentes e secretários executivos dos sindicatos da indústria filiados à entidade. “Buscar um melhor preparo para podermos administrar com mais eficácia o nosso sindicato é muito importante. Trazer também inovações com o intuito de novos resultados. Para nós, é muito interessante participarmos dessas capacitações da Fiesc”, completou o presidente, Pedro Leal da Silva Neto.

 No primeiro dia, foi realizada a capacitação para secretários executivos de 92 sindicatos sobre o tema administração do tempo. Já na quinta-feira, 04 presidentes de sindicatos participaram do primeiro módulo sobre o tema liderança.  Os cursos foram ministrados pelo consultor Luciano Pinheiro, especialista que tem ampla experiência na área sindical.

O Programa é mais uma ação realizada no âmbito do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), que busca fortalecer a atuação dos sindicatos em todo o Estado. Conforme a gerente de desenvolvimento associativo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Camilla Cavalcanti, o modelo de curso realizado pela Fiesc pode ser referência para se criar um programa nacional.

Até junho serão ministradas capacitações sobre gestão sindical, liderança de pessoas, elaboração de projetos e gestão estratégica.

Fonte: Tayze Apolinário

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.