Victor Dzenk e top Renata Kuerten abrem Donna Fashion DC Iguatemi

Victor Dzenk e top Renata Kuerten abrem Donna Fashion DC Iguatemi

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

24/08/2011 | Categoria: Moda

Victor Dzenk e top Renata Kuerten abrem Donna Fashion DC Iguatemi

Moda, tendências, top models, celebridades, estilistas nacionais. Tudo isso junto, durante quatro dias, num lounge inspirado no tropicalismo! A 17ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, mais importante evento de moda de Santa Catarina, abre nesta quarta-feira (24), às 18h, com palestra do estilista mineiro Victor Dzenk, um dos grandes nomes da moda brasileira da atualidade. A primeira noite do evento terá também a top Renata Kuerten desfilando pela Bobstore.

“O Donna Fashion veio amadurecendo nos últimos anos e esta será, certamente, nossa melhor edição. Temos uma equipe afinada, uma produção impecável, palestras instigantes e um line up muito forte”, comenta Luciana Luz, Diretora Comercial do Diário Catarinense. “Será uma abertura especial, com nomes muito importantes da moda, e que fortalecem o Donna Fashion DC Iguatemi como o principal evento do setor no estado. Quem gosta de moda não vai perder”, reforça Aléssio Bergonzi, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis.

O lounge do Donna Fashion DC Iguatemi promete ser atração à parte. Inspirado no tropicalismo, o espaço lembra as tradicionais feirinhas de rua, muito populares no Brasil. “Quando fizemos a pesquisa, vimos que as grandes grifes estavam usando frutas como referência. Achamos que o tema teria a sensação de frescor que o verão pede, além do impacto que será causado com a transformação do lounge em uma feira. Quando criamos uma arquitetura efêmera, principalmente em um evento de moda, temos que provocar os sentidos das pessoas, temos que causar uma emoção”, conta o arquiteto Marcelo Salum.

Entre os elementos do lounge estão uma bancada de feira com frutas de verdade, um jardim suspenso formado por 120 samambaias, cortina de cordas, mesas e bancadas compostas por engradados de bebidas, caixas de madeira e cestas de palha, tudo para compor o clima de frescor despretensioso que tem tudo a ver com a estação.

Mais sobre as marcas da 1ª noite

19h30 – Victor Dzenk
Logo após a palestra, o estilista Victor Dzenk apresenta sua coleção verão 2012. Intitulada “Sopro da Amazônia”, a coleção tem como ponto forte a estamparia, com temas tribais. Parte do material escolhido para a confecção das peças tem origem natural, ecológica, sustentável e artesanal, como os colares confeccionados pelos índios Tapajós. A modelagem é descomplicada e entre os tecidos estão algodão, tule, seda, linho flamê e new jersey.

20h10min – Bobstore
A grife Bobstore completa quinze anos e sua coleção primavera verão 2012 traz uma viagem fashion rumo aos anos 70. A principal referência é o trabalho do estilista francês Yves Saint Laurent. Destaque para as peças de alfaiataria, as transparências, o estilo safári e a vibrante cartela de cores, na onda da tendência do color blocking. Um toque minimalista e a cor branca também dão as caras na coleção da grife. A estrela da passarela da Bobstore é a top catarinense Renata Kuerten, que desfila com exclusividade para a grife.

21h – Tida
A multimarcas Tida apresenta um desfile dividido em três partes. Na primeira, um mix de looks modernos de grifes como Le Lis Blanc, Bo.bô, Kate Spade, Mara Mac, Super Suíte Seventy Seven e Saad. Na segunda parte, um desfile exclusivo da grife de camisas Dudalina Feminina, que traz a linha Dudalina Petit, grande destaque da marca que traz camisas iguais para mães e filhas. Para encerrar, looks em color blocking, seguindo a grande tendência do verão 2012, com vestidos de festa super coloridos de estilistas como André Lima, Gloria Coelho e Martha Medeiros.

Fonte: DC

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.